VILA NOVA| Celebra Santa Ceia do Senhor

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção do presbítero Flavio Silva e sua esposa irmã Fabrícia Leandro, realizou na noite da última sexta-feira (17), a celebração da Santa Ceia do Senhor.

O diácono João, entoou um corinho para levantar a igreja da oração, logo após os hinos da Harpa Cristã foram entoados pelo cooperador Isaac. Posteriormente foram dadas oportunidades para os departamentos locais infantil e jovens. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, no livro de Mateus, capítulo 15 e os versículos 21 ao 28.

Já a ministração da palavra, ficou na responsabilidade do dirigente local, que baseou-se na leitura oficial, no livro de Mateus, capítulo 15 e os versículos 21 ao 28. “Existem muitas pessoas que ao invés de procurar a pessoa certa para resolver seus problemas, ela busca a solução na pessoa errada. Temos que fazer como a mulher cananéia, clamar por Jesus pois é Ele quem resolve os nossos problemas. As experiências que temos com Deus nos fortalece, nos capacita e nos edifica. Se a situação está difícil, clame! Pois Deus está se levantando e a tua oração vai ser atendida pelo Senhor. Quando você estiver orando peça orientação ao Senhor e Ele vai te dar, comece a sua oração agradecendo, exaltando o nome do Senhor e depois peça a Ele as tuas necessidades. O cristão tem que ter apenas uma identidade, ou você é crente ou é incrédulo, as duas coisas não dá certo. Deus vai sair ao teu encontro, e você irá ficar cara a cara com Deus, pois para ser abençoado tem que ter apenas uma identidade.” Afirmou o ministrante.
Enquanto a Santa Ceia era celebrada, as damas e o shallon louvaram ao Senhor. Ao final da Santa Ceia, o dirigente local deu término ao culto e despediu a igreja com a benção apostólica.