VILA NOVA| Celebra Santa Ceia do Senhor

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Alexandre Viana e sua esposa irmã Gildene Seixas, realizou na última sexta feira, 11, a celebração da Santa Ceia do Senhor.

O dirigente local, entoou um corinho para levantar a igreja em oração, em seguida o cooperador Cícero realizou uma oração para dar início ao culto, logo após o presbítero Geraldo, entoou os hinos da Harpa Cristã. Posteriormente foram dadas oportunidades para os departamentos locais, infantil e jovens. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, no livro de I Coríntios, capítulo 11, e os versículos 23 ao 30. Após a palavra o diácono Jaziel, realizou uma oração agradecendo a Deus pela palavra lida.

Em continuidade ao culto, o dirigente local passou os avisos para a igreja e apresentou os visitantes. Em seguida, o shallon e as damas louvaram ao Senhor, e enquanto o shallon louvava o cooperador Manuel recolhia os dízimos e ofertas. Já a ministração da palavra, ficou na responsabilidade do presbítero Jarbes, vindo do Templo Sede, que baseou-se no livro de I Coríntios, capítulo 10, e o versículo 31, e no livro de Romanos, capítulo 11, e o versículo 36. Onde deu por tema: Os dois textos que resumem a razão da nossa existência.

“Tudo gira em torno dEle, tudo o que nós iremos fazer, que seja para a glória dEle, tudo o que existe é para a glória dEle. Jesus é a razão da nossa vida, pois Ele é tudo. Se não fosse a glória de Deus, nada existiria. O que é a glória de Deus? É a essência da sua natureza, é a expressão da bondade de Deus. E onde está a glória de Deus? Basta olhar ao seu redor,e você encontrará a glória de Deus. A razão da tua existência é para refletir a glória de Deus. Não há demônio que possa resistir àquele que tem o reflexo da glória. Aonde o diabo estabelece o seu ninho, Deus estabelece uma casa de adoração.” afirmou o ministrante.

Enquanto o dirigente se preparava para celebrar a Santa Ceia, a cantora Sarah Vitória, Local, louvava ao Senhor. Em seguida foi celebrada a Santa Ceia do Senhor, onde tivemos o presbítero Jarbes, orando pelo pão, e o presbítero Geraldo orou pelo vinho. Enquanto os obreiros distribuíam a Santa Ceia, a irmã Joyce, vinda do Templo Sede, e a irmã Isabelly, (Local),louvaram ao Senhor. Ao término da celebração da Santa Ceia,o presbítero Jarbes, realizou uma oração pelos aniversariantes, e o dirigente local despediu a igreja com a benção apostólica.