VILA NOVA| Celebra a primeira Santa Ceia do ano

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do diácono Aldo Teixeira e sua esposa irmã Ana Paula, realizou na noite da última sexta-feira (18), a Celebração da primeira Santa Ceia do ano de 2019.
O cooperador Isaac deu início ao culto entoando os hinos da Harpa Cristã. Posteriormente foram dadas oportunidades aos departamentos locais, damas, shallon e jovens. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, em Hebreus capítulo 10 e os versículos 1 ao 10.
Em continuidade ao culto, enquanto o departamento infantil louvava ao Senhor, a Igreja contribuía com os dízimos e ofertas.

Já a ministração da palavra, ficou na responsabilidade do presbítero Alexandre Viana, vindo da congregação em Morada dos Palmares, a mensagem baseou-se no livro de I Tessalonicenses capítulo 5 e o versículo 18. Onde deu por tema: Florescendo aonde você estiver. “Seja quem você é, no lugar em que você está, se você está na benção é a vontade de Deus, se você está na prova glorifique a Deus, se você está passando por essa luta, na frente Deus tem algo melhor pra te dar. Deus vai fazer no pouco que você tem, e muitos vão ficar surpreendidos, floresça onde você estiver e Deus vai mostrar pra alguém que você tem dono. Deus está te contemplando e Ele sabe da tua necessidade, floresça nas maiores tempestades e lutas que você estiver passando.” afirmou o ministrante.

Ao final da mensagem foi celebrada a Santa Ceia do Senhor, e os jovens Sergio e Mayara louvaram ao Senhor. Após a celebração o presbítero Alexandre deu término ao culto e despediu a igreja com a benção apostólica.

The following two tabs change content below.

Mayara Valesca

Correspondente em Vila Nova desde 2016.