VILA NOVA | Igreja se alegra em último culto do Shallon do ano 

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Flavio Silva e sua esposa irmã Fabricia Leandro, realizou na noite da última quarta-feira (27), o último culto de Shallon do ano de 2017. Esteve cooperando no louvor o departamento Shallon, vindo da congregação em Fazenda Canoas.

O cooperador Isaac deu início ao culto realizando oração, logo após entoou os hinos da Harpa Cristã. Em seguida o Shallon (Local), louvou ao Senhor. Logo após a irmã Isabelly também recebeu uma oportunidade para louvar a Deus com um hino. A leitura oficial foi realizada pelo Diretor Geral do Shallon do campo de Rio Largo,  presbítero Rocha vindo do Templo Sede, onde leu no livro de Apocalipse, capítulo 3 e os versículos 7 e 8.

Em continuidade ao culto, a irmã Mayara apresentou os visitantes. Logo após os departamentos louvaram mais uma vez, em seguida a liderança do departamento local realizaram seus agradecimentos, logo após a irmã Cícera componente do departamento recebeu uma oportunidade para deixar uma palavra para a meditação da igreja e também realizou seus agradecimentos.

Já a ministração da palavra, ficou na responsabilidade do cooperador Gean Junior, vindo do Templo Sede, que baseou-se no livro de II Samuel, capítulo 6 e os versículos 1 ao 14. “A presença de Deus é que dá sentido ao culto, a geração que estamos vivendo está enrolada no pecado e fazendo cara de alegre, pecado não se controla, pecado se foge. Deus vai descer hoje na casa, e você vai adorar a Ele, ninguém vai apagar a chama que Deus colocou em você, Deus não mudou a partir de hoje as coisas serão diferente na sua vida, a presença de Deus é na sua vida.” Afirmou o ministrante. Ao término da mensagem, os dois departamentos louvaram juntos, o dirigente local realizou seus agradecimentos, realizou uma oração apresentando o novo CD da Cantora Sarah Vitória (Local), apresentou a Deus os pedidos de oração deu término ao culto e despediu a igreja com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.