VILA MINHA ALDEIA| Abertura do propósito de jejum e oração

A igreja evangélica Assembleia de Deus congregação em Vila Minha Aldeia, que está na direção local do presbítero Antônio Altino e sua esposa irmã Viviane Ribeiro, realizou na tarde da última segunda-feira (03), a Abertura do propósito de jejum e oração, com o tema: “Mesmo que esteja cheirando mal, sei que Ele vem pra dar vida” e o lema baseado em João capítulo 11 e os versículos 3 e 4.

A dirigente do círculo de oração, irmã Betania deu início ao trabalho realizando uma oração, logo após a irmã Quitéria entoou os hinos da Harpa Cristã. Logo após o departamento de damas louvou a Deus com um hino, em seguida a cantora oficial da tarde, irmã Marciane Oliveira (Vila Rica I), louvou ao Senhor. A leitura oficial foi realizada pela coordenadora local irmã Viviane Ribeiro, no tema do propósito em João 11:3 e 4.
Em continuidade ao culto, a cantora louvou Marciane mais uma vez, em seguida foram dadas oportunidades aos cantores locais, logo após a igreja louvou o hino oficial do propósito.

Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade da irmã Silvania da Silva (Cucaú), que baseou-se no tema do propósito em João 11:3 e 4. “As vezes a gente quer tanto um milagre, e quando Jesus fala conosco ficamos nos perguntando ‘será que foi Jesus mesmo?’, assim como Jesus operou o milagre na vida de Lázaro, assim Ele vai fazer na sua vida, você não é comum, você é diferente. Aguarde e espere, pode não haver esperança para o homem, mais para Deus ainda há possibilidade do milagre, quando Jesus chega Ele coloca tudo no lugar.” afirmou a ministrante

The following two tabs change content below.