VILA MARÍLIA | Santa Ceia marcada por mensagem acerca do céu e presença de Jesus

A igreja evangélica Assembleia de Deus congregação de Vila Marília, que está na direção do Presbítero Adriano Vasconcelos e sua esposa Irmã Daiane Vasconcelos, celebrou na última Sexta-Feira (12) o Culto de Santa-Ceia.

Deu-se início ao culto, que foi moderado pelo Prebítero Renilson, com o Cooperador Cícero Soares louvando a Deus com dois hinos da harpa cristã. Na sequência, foi dada uma oportunidade para cada departamento louvar ao Senhor com um hino. Em sequência: Jovens, Damas e Shallom.

A leitura da Palavra oficial ficou na responsabilidade do dirigente local, Presbítero Adriano Vasconcelos, que leu a passagem que se encontra no livro de Lucas no capítulo 16 e versículos do 28 ao 29 e, na sequência, o mesmo orou agradecendo a Deus. Logo depois, o dirigente local orou pelos ofertantes e em seguida, o Vocal Vasos de Deus louvou ao Senhor enquanto os oficiais recolhiam os dízimos e ofertas. Após, o Prebítero Edinaldo orou pelos aniversariantes e enfermos.

A ministração do culto ficou na responsabilidade do presbítero Adriano Vasconcelos, que ministrou com base no texto que se encontra no livro de Lucas no capítulo 16 e versículos 28-29. “O grito do céu é consolo. Lá não vai ter câncer, lá não vai ter dor de cabeça. Lá vai ser só “santo”, “santo”; “Viva pra Deus agora. Não espere”. Ainda na ministração, o dirigente contou um pouco de seu testemunho: “tudo de melhor que o mundo pode oferecer, eu usufruir. Mas quando a farra acabava, ficava um vazio na minha alma. E um dia um crente me disse: esse vazio que você tá sentindo só Deus pode preencher.”A dor é hoje. O choro é hoje. Mas a onde a gente vai, vai ser alegria. Não vai ter lágrima, não vai ter morte.” E toda a igreja sentiu a poderosamente presença de Deus.

Ao fim da ministração, a cantora Gilvânia louvou ao Senhor. Na sequência Prebítero Renilson orou consagrando o pão e em seguida, Maria José louvou o Senhor enquanto os oficiais distribuiam o pão para a igreja. Após, todos comeram do pão que simboliza o corpo de Cristo que foi rasgado na cruz do calvário para remissão dos pecados e toda a igreja sentiu a presença de Jesus. Em seguida, Prebítero Adriano orou consagrando o vinho ao Senhor e após a irmã Betânia louvou com enquanto os oficiais distribuiam os cálices para a igreja. E, após, todos juntos beberam do vinho que representa o sangue de Jesus que foi derramado em nosso favor para nos salvar.

Ao fim do culto, o Presbítero Adriano orou e despediu a igreja com a benção apostólica.

 

 

 

 

 

 

The following two tabs change content below.

Lívia Fernandes

Correspondente da Assembleia de Deus na congregação de Vila Marília desde 2018. Técnica em Química pelo Instituto Federal de Alagoas (IFAL) e atualmente cursando Nutrição na Universidade Federal de Alagoas (UFAL).