VILA MARÍLIA| Realiza pedágio evangelístico

A igreja evangélica Assembleia de Deus congregação em Vila Marília, que está na direção do presbítero Adierlison Santos e sua esposa Irmã Gabriela Martins, realizou neste sábado, 23, o pedágio evangelístico pré congresso vida.

O trabalho foi iniciado com o Cooperador Wilson, e com o cooperador Cícero Soares orando a Deus e louvando ao Senhor com dois hinos da Harpa Cristã. Em seguida, o cooperador Ítalo, e a irmã Ana Paula louvaram ao Senhor.

Após o cooperador Moisés ( Loteamento Maranata), que realizou o pedágio juntamente com Vila Marília, recebeu a oportunidade para dar uma Palavra. Em seguida a irmã Ana Paula recebeu novamente a oportunidade e louvou a Deus.

A palavra oficial ficou na responsabilidade do Diácono Ednaldo, que ministrou com base na passagem que se encontra no livro de João no capítulo 14 e versículo 6. Ao final da ministração, o cooperador Wilson enquanto fazia o convite para os ouvintes aceitarem a Cristo como seu Senhor e Salvador, ele touxe uma saudação. Encerrando os trabalhos o cooperador Wilson realizou uma oração.

The following two tabs change content below.

Lívia Fernandes

Correspondente da Assembleia de Deus na congregação de Vila Marília desde 2018. Cursando Controle e Processos Industriais na habilitação de Técnica em Química no Instituto Federal de Alagoas.