VILA MARILIA| Realiza culto festivo em comemoração ao segundo aniversário do Vocal Vasos de Deus

A Assembleia de Deus congregação me Vila Marília, que está na direção do presbítero Edmilson José e sua esposa Irmã Maria Lúcia, realizou neste domingo (23), o culto festivo em comemoração ao segundo aniversário do Vocal Vasos de Deus.

O culto foi iniciado com a moderação da lider do vocal, a irmã Adriana, que passou oportunidade para a Banda Doxa (local) louvar a Deus com um hino. Após, foi feita a leitura do histórico e a apresentação do vocal, que é composto por quatro mulheres que também fazem parte da União Feminina da Assembléia de Deus – Ufadril em Vila Marília.

Em seguida foi feita leitura oficial da noite, que se encontra no livro de I Crônicas no capítulo 13 e versículo 14, logo após, o Vocal louvou a Deus com o hino oficial. Estiveram coolaborando no louvor juntamente com o vocal aniversariante a Banda Doxa (local) e a irmã Rose (Canoas).

O preletor da noite foi o Evangelista Márcio Calheiros, dirigente da congregação em Vila Raul, que ministrou com base no tema da festa I Crônicas capítulo 13 e o versículo 14.

Após a pregação a líder do Vocal, irmã Adriana, realizou os agradecimentos. Encerrando o culto o evangelísta Márcio Calheiros orou pela irmã Cícera que fez aniversário recentemente, e agradeceu a Deus despedindo a igreja com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.