VILA MARÍLIA| Realiza culto evangelístico e apresentação do novo dirigente

A igreja evangélica Assembleia de Deus congregação de Vila Marília, que agora está na direção do cooperador Adierlisson Santos e sua esposa irmã Gabryella Martins, realizou no último domingo (28), culto evangelístico e apresentação do novo dirigente.

O presbítero Elinaldo esteve moderando o culto, onde iniciou entoando os hinos da harpa cristã. Em seguida os departamentos de jovens, damas, senhores e Shalom, além do cantor Wyldson também receberam a oportunidade para louvar ao Senhor.

A palavra oficial ficou na responsabilidade do presbítero Elinaldo, que usou o texto bíblico que se encontra em Efésios capítulo 4 e versículo 11, para dar as boas vindas ao novo dirigente. Após a palavra foi passada ao dirigente, que leu um versículo que se encontra em Efésios no capítulo 5 e versículo 20, para agradecer a Deus pela oportunidade e a igreja em Vila Marília pelas boas vindas.

Posteriormente, o dirigente passou a palavra para o presbítero Elinaldo, que ministrou com base em Salmos 55 e os versos do 5 ao 7. Em seguida, o dirigente local ministrou com base no livro de Mateus no capítulo 14 e os versículos do 16 ao 17.

Logo após a ministração, onde a presença de Jesus foi notória, o cooperador Lucas orou e o dirigente local despediu a igreja com a bênção apostólica.