VILA MARÍLIA| Realiza culto evangelístico

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus congregação em Vila Marília, que está na direção do cooperador Adierlison Santos e sua esposa Irmã Gabriela Martins, realizou no último domingo (13), o culto evangelístico.

O Vocal Vasos de Deus iniciou o culto louvando a Deus com dois hinos. Em seguida, a cantora Gilvânia recebeu a oportunidade para louvar ao Senhor. Logo após os departamento locais de damas, infantil, Shalom e senhores também louvaram ao Senhor. A palavra oficial da noite foi lida no livro de Marcos no capítulo 5 e os versículos do 1 ao 8, logo após o cooperador Lucas orou pela palavra.

posteriormente a jovem Lívia ministrou a primeira palavra da noite baseada no livro de Mateus no capítulo 6 e os versículos do 19 ao 21. “Se o meu coração foi Jesus, mais eu vou querer estar na presença dEle, mais irei buscá-lo em oração. Deixo para a igreja uma reflexão: se o meu coração está na terra, como eu posso querer ir para o céu?”.

Após a mensagem, o presbítero Elinaldo falou acerca da importância do congresso vida e anunciou um novo recolhimento de ofertas para contribuir com o congresso, enquanto os oficiais recolhiam aa ofertas, o Vocal Vasos de Deus louvou ao Senhor. Ao término do louvor o diácono Olavo também trouxe uma saudação para a igreja que se encontra no livro de Marcos no capítulo 4 e os versículos do 38 ao 40.

Logo em seguida o presbítero Elinaldo orou pelo ministrante da noite que foi o Cooperador Lucas, que ministrou com base no livro de 1 Reis no capítulo 18 e os versículos do 41 a 46. Após a ministração o presbítero Elinaldo dedicou uma palavra para os aniversariantes e realizou uma oração po eles. Encerando o culto o dirigente despediu a igreja com a benção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Lívia Fernandes

Correspondente da Assembleia de Deus na congregação de Vila Marília desde 2018. Técnica em Química pelo Instituto Federal de Alagoas (IFAL) e atualmente cursando Nutrição na Universidade Federal de Alagoas (UFAL).