VILA MARÍLIA| Realiza culto de missões e festivo por mais um ano do departamento infantil

A Assembleia de Deus congregação em Vila Marília, que está na direção local do cooperador Adierlison Santos e sua esposa irmã Gabriela Martins, realizou no ultimo domingo (04), o culto festivo em comemoração ao 26° aniversário do Departamento Infantil Louvores de Sião e o culto missionário.

O culto foi iniciado pelo presbítero Elinaldo, onde passou a oportunidade para o Arthur, do departameto infantil, louvar ao Senhor. Estiveram cooperando no louvor os departamentos infantis das congregações em Lourenço de Albuquerque e Tavares Granja, além do cantor infantil Isaque, vindo da congregação em Fazenda Canoas.

Logo após, o presbítero Elinaldo fez a leitura do histórico do departamento infantil, em seguida foi aprensentado um vídeo com a participação das crianças do departamento tratanto sobre a ideologia de gênero. Posteriormente o departamento infantil fez a entrada e louvou com o hino oficial do congresso infantil 2018. Após a entrada, foi feita a leitura oficial da noite no livro de Gênesis capítulo 1 e versículos 26 e 27.

Enquanto o departamento infantil da congregação em Tavares Granja louvava foram retirados os dízimos e ofertas, além da oferta missionária. Logo após, o pai do cantor Isaque orou apresentando a preletora da noite, a irmã Valéria, vinda de Maceió. Durante a palavra, uma criança do departamento de Lourenço de Albuquerque reclamou de dores na cabeça e foi feita uma oração em pela criança.

Com a continuação da palavra, foi notória a presença de Deus no lugar, onde ao final da pregação uma crianca decidiu aceitar a Cristo como seu único e suficiente Salvador. Depois da palavra, a coordenadora do departamento infantil de Vila Marília fez os agradecimentos finais e passou a palavra para a coordenadora geral do infantil do campo, Aline Lima.

Em seguida, a coordenadora passou a palavra para o presbítero Edmilson José, que orou pelas duas aniversariantes da noite, orou agradecendo e encerrando o culto, e em seguida despediu a igreja com a bênção apóstolica.