VILA MARÍLIA| Realiza culto de doutrina e despedida do presbítero José Edmilson e família

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus congregação de Vila Marília, que está na direção do presbítero Edmilson José e sua esposa irmã Maria Lúcia, realizou na última sexta-feira (26), culto de doutrina e despedida do dirigente e sua família.

O presbítero Renilson iniciou o culto, com o Vocal Vasos de Deus entoando os hinos congregacionais. Em seguida os departamentos locais infantil, jovesn, damas, senhores e Shalom. A palavra oficial ficou na responsabilidade do próprio dirigente que também foi o preletor da noite, que leu em Salmos 121 e os versos do 1 ao 8.

Após a palavra, deu-se início ss homenagens feitas ao dirigente local e sua família. Os líderes dos departamentos jovens, damas, senhores, infantil e Shalom fizeram as suas homenagens. O presbítero Renilson representando o corpo de obreiros local também fez a homenagem. A irmã Elenilda Lopes juntamente com sua famíli e seus dois filhos, também fizeram uma homenagem.

Após as homenagens dos líderes o presbítero Edmilson agradeceu a todos pelo carinho, agradeceu a Deus por tudo quanto fez na congregação. Em seguida, o dirigente local e sua família se colocaram de joelhos enquanto o presbítero Cícero e toda a igreja estendia ass mão e orava por cada um deles. Logo depois, o dirigente local despediu a igreja com a bênção apostólica.