VILA MARÍLIA| Realiza culto com a participação dos jovens

A Assembleia de Deus congregação em Vila Marília, que está na direção local do presbítro Edmilson José e sua esposa irmã Maria Lúcia, realizou nesta última quarta-feira (26), o culto com a participação dos jovens.

O cooperador Neilton Bento, iniciou o culto com os hinos congregacionais e em seguida passou as oportunidade para os departamentos de damas, Shalom, e jovens.

Os jovens Ítalo e Morgana receberam a oportunidade para louvarem ao Senhor. Logo após o cooperador Neilton Bento passou a oportunidade para o jovem André ler a palavra. Os jovem Thálisson e Alisson também receberam oportunidade.

A leitura oficial da palavra ficou na responsabilidade do cooperador Neilton, que leu o texto que leu no livro de Mateus no capítulo 25 e os versículos do 1 ao 13.

O preletor da noite foi o diácono Carlos Henrique, vindo da congregação em Vila Raul, que ministrou com base no livro de I Reis capítulo 21 e o versículo 7, afirmando que: “Não devemos vender a herança que Deus nos deu por conta de lei e porque quem toca na herança do ungido dEle ainda que por permissão dEle, não fica do mesmo jeito!”

Após o término da mensagem a regente do departamento de jovens orou e o dirigente despediu a igreja com a bênção apostólica.