VILA MARÍLIA | Noite de conhecimento e adoração no Culto Natalino

A igreja evangélica Assembleia de Deus congregação de Vila Marília, que está na direção do Presbítero Oberdon Júnior e sua esposa Irmã Geane Angélica, realizou na última quarta-feira (25) o Culto Natalino.

Deu-se início ao culto, que foi moderado pelo Presbítero Elinaldo, com o mesmo louvando a Deus com dois hinos da harpa cristã. O louvor contou com a participação dos departamentos de Damas; Senhores; Infantil; Shalom e Jovens.

A leitura da Palavra Oficial ficou na responsabilidade do dirigente local que leu a passagem que se encontra no livro do Profeta Isaías no capítulo 9 e versículos 6 e 7 e após a leitura, o mesmo orou. Enquanto os oficiais recolhiam os dízimos e ofertas, o Vocal Vasos de Deus louvou ao Senhor e após o dirigente orou. Após, a irmã Edinéia recebeu a oportunidade para agradecer e pagar um voto que ela fez ao Senhor pela cura de um familiar. O dirigente apresentou os visitantes da noite e na sequência o departamento Shalom louvou ao Senhor. Logo depois, o irmão Felipe recebeu a oportunidade para agradacer e pagar um voto que ele fez a Deus diante da igreja por uma benção que lhe foi concedida e após, o dela Infantil fez uma apresentação em alusão ao Natal.
Enquanto os oficiais recolhiam as ofertas para o Congresso Vida 2020, as Damas louvaram a Deus.

O preletor da noite foi o Presbítero Elinaldo que ministrou com base na Passagem que se encontra no evangelho de Jesus Cristo segundo escreveu Mateus no capítulo 1 e versículo 21 dando o tema “3 maneiras de celebrar o Natal”.
“a primeira maneira que se comemora é errada e de maneira errada, ou seja, o homem no pecado, tendo o consumismo como foco principal.
A segunda maneira que se comemora é certa mas da maneira errada, ou se. Fazendo apresentações mostrando a manjedoura com os reis magos sendo que os reis magos só o conheceram quando Jesus já tinha cerca de dois anos de idade e também o fato de Jesus não ter nascido em dezembro.
A terceira maneira é certa e de maneira certa, onde o Cristão tem convicção de que a importância desta celebração é o nascimento do Salvador”.

Após a ministração, o Presbítero Cícero orou e o dirigente local despediu a igreja com a benção apostólica.

The following two tabs change content below.

Lívia Fernandes

Correspondente da Assembleia de Deus na congregação de Vila Marília desde 2018. Cursando Controle e Processos Industriais na habilitação de Técnica em Química no Instituto Federal de Alagoas.