VILA MARÍLIA | Noite de conhecimento e adoração no Culto Natalino

A igreja evangélica Assembleia de Deus congregação de Vila Marília, que está na direção do Presbítero Oberdon Júnior e sua esposa Irmã Geane Angélica, realizou na última quarta-feira (25) o Culto Natalino.

Deu-se início ao culto, que foi moderado pelo Presbítero Elinaldo, com o mesmo louvando a Deus com dois hinos da harpa cristã. O louvor contou com a participação dos departamentos de Damas; Senhores; Infantil; Shalom e Jovens.

A leitura da Palavra Oficial ficou na responsabilidade do dirigente local que leu a passagem que se encontra no livro do Profeta Isaías no capítulo 9 e versículos 6 e 7 e após a leitura, o mesmo orou. Enquanto os oficiais recolhiam os dízimos e ofertas, o Vocal Vasos de Deus louvou ao Senhor e após o dirigente orou. Após, a irmã Edinéia recebeu a oportunidade para agradecer e pagar um voto que ela fez ao Senhor pela cura de um familiar. O dirigente apresentou os visitantes da noite e na sequência o departamento Shalom louvou ao Senhor. Logo depois, o irmão Felipe recebeu a oportunidade para agradacer e pagar um voto que ele fez a Deus diante da igreja por uma benção que lhe foi concedida e após, o dela Infantil fez uma apresentação em alusão ao Natal.
Enquanto os oficiais recolhiam as ofertas para o Congresso Vida 2020, as Damas louvaram a Deus.

O preletor da noite foi o Presbítero Elinaldo que ministrou com base na Passagem que se encontra no evangelho de Jesus Cristo segundo escreveu Mateus no capítulo 1 e versículo 21 dando o tema “3 maneiras de celebrar o Natal”.
“a primeira maneira que se comemora é errada e de maneira errada, ou seja, o homem no pecado, tendo o consumismo como foco principal.
A segunda maneira que se comemora é certa mas da maneira errada, ou se. Fazendo apresentações mostrando a manjedoura com os reis magos sendo que os reis magos só o conheceram quando Jesus já tinha cerca de dois anos de idade e também o fato de Jesus não ter nascido em dezembro.
A terceira maneira é certa e de maneira certa, onde o Cristão tem convicção de que a importância desta celebração é o nascimento do Salvador”.

Após a ministração, o Presbítero Cícero orou e o dirigente local despediu a igreja com a benção apostólica.

The following two tabs change content below.

Lívia Fernandes

Correspondente da Assembleia de Deus na congregação de Vila Marília desde 2018. Técnica em Química pelo Instituto Federal de Alagoas (IFAL) e atualmente cursando Nutrição na Universidade Federal de Alagoas (UFAL).