VILA MARÍLIA | Igreja sente a presença de Deus em culto de missões

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus congregação em Vila Marília, que está na direção do presbítero Oberdon Júnior e sua esposa, irmã Geane Angélica, realizou no último domingo (06), o culto de missões.

O culto doi iniciado com o cooperador Ítalo louvando a Deus com um hino da Harpa Cristã. Estiveram cooperando no louvor os departamentos locais de damas, jovens, Shalom e Louvor Missionário. No decorrer do culto o secretário local apresentou o presbítero Jadiel Vicente e sua família, interinamente na direção local da congregação, pois então dirigente local, presbítero Oberdon Junio, precisou se afastar temporariamente da congregação.

Logo após o dirigente interino, Jadiel Vicente, realizou a leitura oficial da Palavra no livro de Atos dos Apóstolos, capítulo 17 e versículos 16 e 23, em seguida orou pela palavra lida. Em sequência os oficiais recolheram os dízimos e ofertas enquanto o Vocal Vasos de Deus e o Louvor Missionário louvavam ao Senhor. Posteriormente enquanto a irmã Eliã Santos louvava, toda a igreja realizou o ofertório de missões que é para o sustento dos missionários que levam a Palavra de Deus em outros países.

O preletor da noite foi o Presbítero Jadiel Vicente, que ministrou com base no livro de Atos dos Apostolos, capítulo 17 e versículos 16 e 23, afirmando que: “Paulo não somente pregava, Paulo não somente ganhava almas. Paulo também discipulava; Precisamos confirmar se o que está sendo pregado é verdade”. Foi notória a presença do Senhor no ambiente. Após a ministração, o dirigente despediu a igreja com a bênção apostólica.

 

The following two tabs change content below.

Lívia Fernandes

Correspondente da Assembleia de Deus na congregação de Vila Marília desde 2018. Técnica em Química pelo Instituto Federal de Alagoas (IFAL) e atualmente cursando Nutrição na Universidade Federal de Alagoas (UFAL).