VILA MARÍLIA | Igreja sente a presença de Deus em culto de missões

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus congregação em Vila Marília, que está na direção do presbítero Oberdon Júnior e sua esposa, irmã Geane Angélica, realizou no último domingo (06), o culto de missões.

O culto doi iniciado com o cooperador Ítalo louvando a Deus com um hino da Harpa Cristã. Estiveram cooperando no louvor os departamentos locais de damas, jovens, Shalom e Louvor Missionário. No decorrer do culto o secretário local apresentou o presbítero Jadiel Vicente e sua família, interinamente na direção local da congregação, pois então dirigente local, presbítero Oberdon Junio, precisou se afastar temporariamente da congregação.

Logo após o dirigente interino, Jadiel Vicente, realizou a leitura oficial da Palavra no livro de Atos dos Apóstolos, capítulo 17 e versículos 16 e 23, em seguida orou pela palavra lida. Em sequência os oficiais recolheram os dízimos e ofertas enquanto o Vocal Vasos de Deus e o Louvor Missionário louvavam ao Senhor. Posteriormente enquanto a irmã Eliã Santos louvava, toda a igreja realizou o ofertório de missões que é para o sustento dos missionários que levam a Palavra de Deus em outros países.

O preletor da noite foi o Presbítero Jadiel Vicente, que ministrou com base no livro de Atos dos Apostolos, capítulo 17 e versículos 16 e 23, afirmando que: “Paulo não somente pregava, Paulo não somente ganhava almas. Paulo também discipulava; Precisamos confirmar se o que está sendo pregado é verdade”. Foi notória a presença do Senhor no ambiente. Após a ministração, o dirigente despediu a igreja com a bênção apostólica.

 

The following two tabs change content below.

Lívia Fernandes

Correspondente da Assembleia de Deus na congregação de Vila Marília desde 2018. Cursando Controle e Processos Industriais na habilitação de Técnica em Química no Instituto Federal de Alagoas.