VILA MARÍLIA| Igreja é impactada em culto missionário

A Igreja evangélica Assembleia de Deus congregação em Vila Marília, que está na direção do presbitério Adierlison Santos e sua esposa Irmã Gabriela Martins, realizou no último domingo (03), o culto missionário.

O diácono Ednaldo iniciou o culto e passou a oprtunidade para o diácono Olavo para cantar os hinos da Harpa Cristã. Estiveram cooperando no louvor, a Banda Doxa (local) e o departamento Louvor Missionário, jovens, damas e adolescentes. A palavra oficial da noite ficou na responsabilidade do dirigente local, que leu no livro de Marcos no capítulo 5 e os versículos do 1 ao 13. Logo após o cooperador Marcos orou pela palavra.

Posteriormente, enquanto a Banda Doxa louvava ao Senhor os oficiais recolhiam as ofertas. Após, foram apresentados os convidados e deu a oportunidade a um Presbítero de Mato Grosso que estava de visita. Em seguida, a cantora Gilvânia entregou uma revelação da parte de Deus, e louvou ao Senhor enquanto a igreja contibuia com as ofertas para a obra missionária.

No decorrer do culto, a Irmã Alessandra Vieira, leu o relatório de Missões do mês de fevereiro. Logo após, o dirigente local apresentou o preletor da noite e o diácono Olavo orou pelo ministrante.

O preletor do culto foi o jovem Edson Silva (local), que ministrou com base na passagem que se encontra no livro do profeta Habacuque no capítulo 3 e os versículos do 16 ao 19. “A gente não deve se alegrar na provisão, porque ela é passageira. A gente tem que se alegrar no provedor, porque Ele é eterno.” Afirmou o preletor.

Ainda continuou afirmando: “Quando Habacuque diz que: “Ainda que a figueira não floresça; que não haja fruto na vide; que o produto da oliveira minta; todavia me alegrarei no Senhor”, ele tava dizendo: “Ainda que dê tudo errado na minha vida, todavia eu me alegrarei no Senhor. Crente não vive por vista, ele vive por fé”, pois está escrito: “O justo viverá por fé.”

A presença do Espírito Santo foi notória no recinto, onde se achegando ao final da ministração a Banda Doxa foi convidada ministrar o louvor enquanto o jovem Edson ministrava com fervor.

E enquanto a Banda Doxa tocava, o preletor ministrava para a igreja através do louvor. E quando passado o microfone para o dirigente, que prosseguiu com a autoridade do Espírito Santo, falava em línguas enquanto o presbítero Elinaldo traduzia o que Deus profetizava para a igreja.

Após estes momentos de tamanha notoriedade da presença de Jesus, o dirigente local despediu a igreja com a bênção apóstolica.

 

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Lívia Fernandes

Correspondente da Assembleia de Deus na congregação de Vila Marília desde 2018. Técnica em Química pelo Instituto Federal de Alagoas (IFAL) e atualmente cursando Nutrição na Universidade Federal de Alagoas (UFAL).