VILA MARÍLIA| Igreja é impactada em culto missionário

A Igreja evangélica Assembleia de Deus congregação em Vila Marília, que está na direção do presbitério Adierlison Santos e sua esposa Irmã Gabriela Martins, realizou no último domingo (03), o culto missionário.

O diácono Ednaldo iniciou o culto e passou a oprtunidade para o diácono Olavo para cantar os hinos da Harpa Cristã. Estiveram cooperando no louvor, a Banda Doxa (local) e o departamento Louvor Missionário, jovens, damas e adolescentes. A palavra oficial da noite ficou na responsabilidade do dirigente local, que leu no livro de Marcos no capítulo 5 e os versículos do 1 ao 13. Logo após o cooperador Marcos orou pela palavra.

Posteriormente, enquanto a Banda Doxa louvava ao Senhor os oficiais recolhiam as ofertas. Após, foram apresentados os convidados e deu a oportunidade a um Presbítero de Mato Grosso que estava de visita. Em seguida, a cantora Gilvânia entregou uma revelação da parte de Deus, e louvou ao Senhor enquanto a igreja contibuia com as ofertas para a obra missionária.

No decorrer do culto, a Irmã Alessandra Vieira, leu o relatório de Missões do mês de fevereiro. Logo após, o dirigente local apresentou o preletor da noite e o diácono Olavo orou pelo ministrante.

O preletor do culto foi o jovem Edson Silva (local), que ministrou com base na passagem que se encontra no livro do profeta Habacuque no capítulo 3 e os versículos do 16 ao 19. “A gente não deve se alegrar na provisão, porque ela é passageira. A gente tem que se alegrar no provedor, porque Ele é eterno.” Afirmou o preletor.

Ainda continuou afirmando: “Quando Habacuque diz que: “Ainda que a figueira não floresça; que não haja fruto na vide; que o produto da oliveira minta; todavia me alegrarei no Senhor”, ele tava dizendo: “Ainda que dê tudo errado na minha vida, todavia eu me alegrarei no Senhor. Crente não vive por vista, ele vive por fé”, pois está escrito: “O justo viverá por fé.”

A presença do Espírito Santo foi notória no recinto, onde se achegando ao final da ministração a Banda Doxa foi convidada ministrar o louvor enquanto o jovem Edson ministrava com fervor.

E enquanto a Banda Doxa tocava, o preletor ministrava para a igreja através do louvor. E quando passado o microfone para o dirigente, que prosseguiu com a autoridade do Espírito Santo, falava em línguas enquanto o presbítero Elinaldo traduzia o que Deus profetizava para a igreja.

Após estes momentos de tamanha notoriedade da presença de Jesus, o dirigente local despediu a igreja com a bênção apóstolica.

 

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Lívia Fernandes

Correspondente da Assembleia de Deus na congregação de Vila Marília desde 2018. Cursando Controle e Processos Industriais na habilitação de Técnica em Química no Instituto Federal de Alagoas.

Posts mais recentes por Lívia Fernandes (Vê todos)