VILA MARÍLIA| Duas vidas para Cristo em festividade de damas

A Assembleia de Deus congregação em Vila Marília, que está na direção local do presbítero Edmilson José e sua esposa Maria Lúcia, realizou no último domingo (17), um culto festivo em comemoração ao 28° Aniversário da União Feminina da Assembléia de Deus em Vila Marília – Ufadevim. A festividade teve por tema: “Mulheres aprendendo a confiar em meio a tempestade”, o lema é baseado nem Marcos capítulo 4 e o versículo 41.

O presbítero Renilson deu início ao culto dando oportunidade para a Banda Doxa (local), louvar hino da Harpã Cristã. Posteriormente foi realizado o cerimonial, com a entrada dos dirigentes locais, dos coordenadores do departamento de Senhoras e todos que fazem parte deste órgão. Logo após o dirigente fez a leitura oficial, no tema da festividade. Esta passagem fala do momento em que Jesus ao acalmar a tempestade causa temor aos que ali estavam fazendo com que eles se perguntassem: “Quem é este que até o vento e o mar lhe obedecem?”.

Após a palavra foi louvado o hino oficial com toda a igreja. Logo mais, o departamento convidado vindo de Messias também cooperou com a festa. Logo após, a cantora Andressa, também vinda de Messias, louvou ao Senhor.

Já a palavra foi ministrada pela Irmã Vivian de Maceió. A preletora se baseou no tema da festa, onde afirmou que: “Jesus foi aquele que curou e cura em todas as áreas da medicina e em todas as áreas da psicologia e psiquiatria […] E quando novamente perguntarem: Quem é este que até o vento e o mar lhe obedecem … não restará resquícios de dúvidas de que Ele é Jesus Cristo. Não importa o que disseram de você nem o que disseram para você. O que importa é que você conhece a Jesus.”

Ao final da mensagem, a cantora louvou a Deus e a presença do Senhor invadiu o ambiente, e duas vidas aceitaram a Jesus como seu Salvador. Em seguida, o lirigente Local despediu a igreja com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Lívia Fernandes

Posts mais recentes por Lívia Fernandes (Vê todos)