VILA MARÍLIA | Culto festivo em comemoração ao 28° aniversário da união da mocidade

A Assembleia  de Deus congregação de Vila Marília, que está na direção do Pb. Edmilson José e sua esposa Irmã Maria Lúcia, realizou neste último domingo (26), o Culto Festivo de Encerramento pelo 28° aniversário da UMADRIL em Vila Marília.

Deu-se início ao culto, que foi moderado pelo Pb. Elinaldo, com a Banda Doxa (local) entoando hinos congregacionais. Após, o Pb. Elinaldo louvou um hino da Harpa Cristã.

Em seguida, foi feita a leitura do histórico do departamento, que foi lido pelo Pb. Elinaldo. Após, a UMADRIL local fez a entrada. Em seguida, o departamento visitante vindo de Tabuleiro do Pinto também fez sua entrada.

A leitura oficial ficou na responsabilidade do Cp. Neilton Bento, coordenador da UMADRIL local, que se encontra no livro do profeta Joel , no capítulo 2 e verso 13 e dá o tema da festa: “Vivendo Uma Nova Aliança com Deus”.

Em seguida, o departamento local louvou a Deus com o hino oficial da festividade. Após, o departamento convidado louvou a Deus com dois hinos. A Banda Doxa também teve oportunidade e louvou ao Senhor com dois hinos enquanto os obreiros da casa do Senhor retiravam os dízimos e as ofertas.

A cantora Jemima Gomes, também recebeu a oportunidade e louvou a Deus com dois hinos. O momento de louvor da cantora foi impactante para todos!

O preletor da noite foi o Dc. Eliabe, vindo de Tabuleiro dos Martins (Maceió), que ministrou com base no lema da festividade, Joel 2:13.

A presença de Deus foi notória no lugar. Em dado momento, o pregador, após relatar um testemunho, disse: “Assim como o limão tira o odor do peixe, o Sangue de Jesus nos limpa do pecado”. Foi uma noite que ficará marcada na vida de cada pessoa que esteve presente.

Em seguida, foi feito os agradecimentos com direito a mini discursos e entrega de lembranças aos coordenadores, regentes, pregador e a cantora.

Após, o Dirigente Local orou e despediu a igreja com a bênção  apostólica.