VILA MARÍLIA | Culto Evangelístico com a presença de Missionária Local

A igreja evangélica Assembleia de Deus congregação de Vila Marília, que está na direção do Presbítero Oberdon Júnior e sua esposa, Irmã Geane Angélica, realizou no último domingo (19) o Culto Evangelístico.

Deu-se início ao culto, que foi moderado pelo cooperador Sérgio, com a irmã Betânia louvando ao Senhor com dois hinos da harpa. O louvor da noite contou com a participação dos departamentos de Damas, Jovens, Novos Convertidos e Infantil.

A leitura da Palavra Oficial ficou na responsabilidade do Presbítero Elinaldo, que leu a passagem que se encontra no evangelho de Jesus Cristo segundo escreveu Mateus, capítulo 16 e versículos do 24 ao 26 e, após, o mesmo orou. Logo em seguida, o irmão Wyldson louvou ao Senhor enquanto os oficiais recolhiam os dízimos e ofertas. Na sequência, o Vocal Vasos de Deus louvou a Jesus enquanto os oficiais recolhiam as ofertas em prol do Congresso Vida 2020.

O departamento de Novos Convertidos e Infantil recebeu cada um mais uma oportunidade para louvar a Deus. Em seguida, juntamente com toda a igreja, o irmão Wyldson louvou ao Senhor. Após, o Presbítero Elinaldo orou pela ministrante da noite.

A preletora da noite foi a Missionária Luana Camila, filha da congregação de Vila Marília, que é responsável pelo Campo Missionário em São Tomé, na Ilha do Marajó, no estado do Pará, que ministrou com base na palavra que se encontra no evangelho de Jesus Cristo segundo escreveu Mateus, no capítulo 9 e versículos do 35 ao 38.

Na ocasião, ela contou suas experiências e desafios em 2 anos como missionária e ligada a junta de Missões Projeto Campos Brancos. Ao fim da ministração, a mesma orou pedindo a Deus que desperte e chame o Seu povo para a Obra Missionária.

Em seguida, o dirigente local despediu a igreja com a bênção apostólica.

 

The following two tabs change content below.

Lívia Fernandes

Correspondente da Assembleia de Deus na congregação de Vila Marília desde 2018. Cursando Controle e Processos Industriais na habilitação de Técnica em Química no Instituto Federal de Alagoas.