VILA MARÍLIA | Culto de missões tem mensagem sobre o bom samaritano

 A Igreja Evangélica Assembleia de Deus congregação em Vila Marília, que está na direção local do presbítero Adierlison Santos e sua esposa, irmã Gabriela Martins, realizou no último domingo (12), o culto de missões.

O culto foi iniciado com o cooperador Erivaldo orando e louvando a Deus com os hinos da Harpa Cristã juntamente com a Banda Doxa, em seguida o Vocal Vasos de Deus, a Banda Doxa, os departamentos de damas e Shalom louvaram ao Senhor. A leitura oficial da palavra ficou na responsabilidade do dirigente local, que leu no livro de Mateus no capítulo 28 e os versículos 18 e 19, em seguida, o presbítero José Cícero orou pela palavra lida.

No decorrer do culto o dirigente aprensentou os visistantes e passou oportunidade para a Banda Doxa louvar a Deus. Em seguida, enquanto o departamento de Missionários louvava a Deus, os oficiais recolhiam os dízimos e ofertas, logo após o dirigente local orou pelos ofertantes.

Posteriormente o departamento de Senhores louvou em homenagem as mães. Enquanto o departamento de jovens juntamente com os adolescentes louvavam a Deus, a igreja ofertava para a obra missionária.

A preletora da noite foi a irmã Adriana Neves, que ministrou com fundamento no livro de Lucas no capítulo 10 e os versículos do 30 ao 34, que relata uma parte da parábola do Bom Samaritano, onde afirmou: “Não adianta estarmos preocupados em fazer as coisas se não nos preocupamos com os nossos irmãos; O vinho servia para colocar sobre as feridas e o azeite para não deixar a ferida ressecar; Quando você abrir a boca, não é pra destruir sonhos, mas pra ajudar o próximo que muitas vezes está do seu lado.”

Chegando ao fim da ministração, a presença do Espírito Santo foi notória no lugar enquanto a Banda Doxa louvava. Após o momento de louvor, adoração e oração com a igreja, o dirigente local despediu a igreja com a bênção apóstolica.

The following two tabs change content below.

Lívia Fernandes

Correspondente da Assembleia de Deus na congregação de Vila Marília desde 2018. Técnica em Química pelo Instituto Federal de Alagoas (IFAL) e atualmente cursando Nutrição na Universidade Federal de Alagoas (UFAL).