VILA MARÍLIA | Culto de Missões é marcado por uma vida que voltou para Jesus

A igreja evangélica Assembleia de Deus, congregação de Vila Marília, que está na direção do Presbítero Adierlison Santos e sua esposa, Irmã Gabriela Martins, realizou no último domingo (10) o Culto de Missões.

Deu-se início ao culto, que foi moderado pelo Cooperador Wilson e o Cooperador Cícero Soares orou para inciar o culto. Em seguida, o Cooperador Ítalo louvou um hino da Harpa Cristã e o Cooperador Cícero Soares também louvou um hino da Harpa Cristã. O vocal Vasos de Deus também recebeu a oportunidade para louvar.

Após, o departamento Missionário louvou. Os jovens e as damas também receberam cada um sua oportunidade para louvar ao Senhor. A direção do culto foi passada para o dirigente local que fez a leitura oficial, que se encontra no evangelho de Jesus Cristo segundo escreveu João, no capítulo 9 e os versículos do 6 ao 11.

Posteriormente, o Cooperador Neilton orou pela Palavra. Em seguida, o departamento de Damas louvou ao Senhor e enquanto os oficiais recolhiam os dízimos e ofertas, a cantora Gilvânia louvou ao Senhor Jesus. Após, a irmã Alessandra deu a primeira Palavra da noite baseada em Atos, no capítulo 9 e os versículos do 32 ao 34. Logo após, o departamento de Missionários louvou ao Senhor mais uma irmã e a irmã Alessandra leu o relatório de Missões no Chile.

O Vocal Vasos de Deus louvou a Jesus enquanto a igreja ofertava para a obra Missionária. Após, o departamento de jovens também louvou ao Senhor. O preletor da noite foi o dirigente local, que ministrou com base na Palavra oficial da noite que se encontra no evangelho de Jesus Cristo segundo escreveu João, no capítulo 9 e os versículos do 6 ao 11.

Ao fim da ministração, o Presbítero Elinaldo deu uma palavra para o Cooperador Wilson em virtude da passagem do seu aniversário e após orou pelo mesmo e também pela Alma que voltou para Jesus neste culto.

Após a oração, o dirigente local, Presbítero Adierlison Santos, despediu a igreja com a bênção  apóstolica.

The following two tabs change content below.

Lívia Fernandes

Correspondente da Assembleia de Deus na congregação de Vila Marília desde 2018. Cursando Controle e Processos Industriais na habilitação de Técnica em Química no Instituto Federal de Alagoas.

Posts mais recentes por Lívia Fernandes (Vê todos)