VILA MARÍLIA | Culto de Missões é marcado por Mensagem Poderosa

A igreja evangélica Assembleia de Deus congregação em Vila Marília, que está na direção do presbítero Oberdon Júnior e sua esposa irmã Geane Angélica, realizou no último domingo (06) o Culto de Missões.

Deu-se início ao culto, que foi moderado pelo diácono Olavo, com o mesmo louvando a Deus com dois hinos da Harpa Cristã. O louvor do culto ficou na responsabilidade do vocal Vasos de Deus, Cooperador Erivaldo Vicente e Irmã Gilvania, cada um recebendo sua oportunidade no decorrer do culto.

A leitura da Palavra Oficial ficou na responsabilidade do Presbítero Oberdon, que leu a passagem que se encontra no livro de Salmos e todo o capítulo 46 e após a leitura, o mesmo orou com toda a igreja. Após, o Vocal Vasos de Deus louvou ao Senhor enquanto os oficiais recolhiam os dízimos e ofertas. Na sequência, o cooperador Erivaldo recebeu novamente a oportunidade para louvar a Deus. Em seguida, o Presbitero Oberdon falou acerca da importância do culto de missões e das ofertas recolhiadas nele que são para auxiliar os missionários que estão por todo o país e mundo anunciando as boas novas de Cristo. Após essa pequena fala, o Vocal Vasos de Deus louvou enquanto os oficiais recolhiam as ofertas destinadas aos missionários.

A ministração da noite ficou na responsabilidade do Presbítero Elinaldo Alves, que ministrou com base na passagem que se encontra no Primeiro Livro de Samuel no capítulo 17 e versículos 46 e 47. A mensagem contou com 3 tópicos: 1. Se enterar da situação – Davi quando foi levar comida para seus irmãos, procurou sabe o que estava acontecendo, como estavam os irmãos e o que ele poderia fazer para ajudá-los; 2. Predisposição – Ao se enterar do que estava havendo, Davi se predispôs a lutar contra o gigante Golias, se predispôs a ajudar Israel; 3. Fortalecimento – Ao se predispor, Davi recebeu de Saul suas armaduras, porém elas não serviam para ele. Então ele desceu ao Ribeiro, para se fortalecer e vencer o Gigante Golias, trazendo vitória para o Povo de Deus.

A mensagem foi impactante do início ao fim e foi perceptível a presença de Deus no lugar. Em seguida, o Presbitero Elinaldo orou.

Após, o Presbitero Oberdon despediu a igreja com a benção apostólica.

 

The following two tabs change content below.

Lívia Fernandes

Correspondente da Assembleia de Deus na congregação de Vila Marília desde 2018. Cursando Controle e Processos Industriais na habilitação de Técnica em Química no Instituto Federal de Alagoas.