VILA MARÍLIA | Culto da Virada com o tema “Jesus Ressuscita Sonhos”

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus congregação de Vila Marília, que está na direção do Presbítero Oberdon Júnior e sua esposa irmã Geane Angélica, realizou na última quinta-feira (31) o Culto da Virada de Ano.

Deu-se início ao culto, que foi moderado pelo Presbítero Elinaldo Alves, com o mesmo louvando a Deus com dois hinos da Harpa Cristã. Logo depois, o Grande Departamento local recebeu oportunidade para louvar a Deus. Na sequência, o Cooperador Erivaldo Vicente também louvou ao Senhor.

A leitura da Palavra oficial ficou na responsabilidade do Diácono Edinaldo José, que leu a passagem que se encontra no livro de Salmos no capítulo 103 e versículos do 1 ao 4 e após a leitura, o mesmo orou. Na sequência, o Cooperador Erivaldo orou pelos dizimistas e ofertantes e enquanto os oficiais recolhiam os dízimos e ofertas, a irmã Elanny louvou a Deus. Após, o Vocal Vasos de Deus também louvou ao Senhor e na sequência a Cantora Gilvânia também adorou a Deus. Logo depois, a jovem Cássia também louvou ao Senhor.

Após, a oportunidade foi dada ao Cooperador Edinaldo para dar uma palavra que se encontra no evangelho de Jesus Cristo segundo escreveu Mateus no capítulo 24 e versículos do 9. E após, o Grande Departamento adorou ao nome de Jesus.

O ministrante da noite foi o Presbítero Oberdon Júnior que ministrou com base na passagem que se encontra no evangelho de Jesus Cristo segundo escreveu Lucas no capítulo 7 e versículos do 12 ao 14 com o tema: Jesus Ressuscita Sonhos.

“Ninguém pode colocar um ponto final na tua história se Deus ainda está trabalhando nela.”; “Quando o Senhor levanta as mãos, é porquê algo vai acontecer.”;

Chegando ao fim da ministração, faltando aproximadamente 5 minutos para virar o ano, toda a igreja se colocou de pé e louvou ao Senhor e a presença de Deus foi notória no lugar. Ao virar o ano, todos se alegraram em Deus e o adoraram.

Após, o dirigente orou pelas famílias e pelos que ali estavam e despediu a todos com a benção apostólica.

 

The following two tabs change content below.

Lívia Fernandes

Correspondente da Assembleia de Deus na congregação de Vila Marília desde 2018. Cursando Controle e Processos Industriais na habilitação de Técnica em Química no Instituto Federal de Alagoas.