VILA MARÍLIA | 1 vida se entrega pra Jesus no Culto Missões

A igreja evangélica Assembleia de Deus congregação em Vila Marília, que está na direção do Presbítero Adriano Vasconcelos e sua esposa Irmã Daiane Vasconcelos, realizou no último domingo (03) o Culto de Missões.

Deu-se início o culto, que foi moderado pelo cooperador Wilson, com a irmã Betânia louvando a Deus com dois hinos da harpa cristã. Na sequência, foi dada uma oportunidade para cada departamento louvar ao Senhor com um hino. Em sequência: Departamento de Missionários, Mocidade, Damas, Senhores.

A leitura da Palavra oficial ficou na responsabilidade do dirigente local, Presbítero Adriano Vasconcelos, que leu a passagem que se encontra no livro de 1 Coríntios no capítulo 1 e versículo 18 e, na sequência, o mesmo orou agradecendo a Deus. Logo após, o departamento de Missionários louvou a Deus mais uma vez. Na sequência, o Pastor Arnóbio Tavares explicou sobre dízimos e ofertas.

A ministração do culto ficou na responsabilidade do Pastor Arnóbio Tavares, que ministrou com base no texto que se encontra no livro de Atos dos Apóstolos no capítulo 13 e versículos do 1 ao 3.

“É o Espírito Santo que vai te mover, é o Espírito Santo que vai te encher, é o Espírito Santo que vai te dar poder para que os demônios se sujeitem a você.”; “Missão é isso: é ter o compromisso de ir; é ir até o perdido, o drogado e dizer: meu filho, tem esperança pra você, eu vou orar por você.”; “Missões é com os pés para ir, mas também é com os joelhos em oração.” Estas foram algumas das frases marcantes que o Pastor Arnóbio falou durante a ministração.

Ao fim da ministração, os oficiais foram chamados para recolher os dízimos e ofertas enquanto a irmã Bel louvou ao Senhor. Na sequência, a irmã Paula louvou o Senhor enquanto a igreja ofertava em prol das Missionários que estão pelo mundo anunciando a mensagem de Cristo e após, o Pastor Arnóbio orou pelas ofertas.

Ao fim do culto, 1 pessoa entregou sua vida para Jesus e a igreja se alegrou com o milagre da salvação. O Presbítero Adriano orou pela pela jovem que se entregou e o Pastor Arnóbio despediu a igreja com a benção apostólica.

 

 

 

 

 

 

The following two tabs change content below.

Lívia Fernandes

Correspondente da Assembleia de Deus na congregação de Vila Marília desde 2018. Cursando Controle e Processos Industriais na habilitação de Técnica em Química no Instituto Federal de Alagoas.