VILA MARÍLIA | 1 alma declara Jesus como seu Salvador no Culto de Missões

A igreja evangélica Assembleia de Deus congregação de Vila Marília, que está na direção do Presbítero Oberdon Júnior e sua esposa Irmã Geane Angélica, realizou no último domingo (02) o Culto de Missões.

Deu-se início ao culto, que foi moderado pelo cooperador Sandro, com o mesmo louvando ao Senhor com os hinos congregacionais. O louvor da noite contou com a participação do Grande Departamento local e do cantor Miquéias Gomes vindo de Vila Rica I.

A leitura da Palavra oficial ficou na responsabilidade do dirigente local que leu a passagem que se encontra no livro de Salmos no capítulo 126 e versículos do 1 ao 3 e após a leitura, o mesmo orou. Em seguida, o Presbítero Adierlison Santos, dirigente da congregação em Antônio Lins, recebeu a oportunidade para agradecer a Deus e o apoio de toda a igreja a qual foi pastoreada por ele anteriormente e fez o pagamento de um voto que fez ao Senhor.

Na sequência, o Grande Departamento louvou ao Senhor e em seguida o cantor Miquéias também recebeu a oportunidade para louvar enquanto os oficiais recolhiam os dízimos e ofertas.

Enquanto toda a igreja ofertava em prol da obra Missionária, o cantor Miquéias Gomes louvou ao Senhor mais uma vez. Em seguida, o Grande Departamento louvou a Deus e foi notória a Sua presença.

O preletor da noite foi o Cooperador Neilton vindo de Vila Rica I que ministrou com base no texto que se encontra no evangelho de Jesus Cristo segundo escreveu Lucas no capítulo 13 e versículos do 10 ao 13. “Jesus quer a sua participação no milagre, na obra dEle” esta foi uma das frases ditas pelo pregador na ministração. Ao fim da ministração, 1 alma declarou a Jesus como seu Salvador e o dirigente local orou pela mesma.

Após, o dirigente despediu a igreja com a benção apostólica.

 

The following two tabs change content below.

Lívia Fernandes

Correspondente da Assembleia de Deus na congregação de Vila Marília desde 2018. Cursando Controle e Processos Industriais na habilitação de Técnica em Química no Instituto Federal de Alagoas.