VERDE VIVO | Realiza culto festivo em comemoração a 10° confraternização feminina


No último domingo (02), a Assembleia de Deus congregação em Verde Vivo, na direção local do presbítero Marcos Paulo e sua esposa irmã Maudja, realizou um culto festivo em comemoração ao 10° Aniversário da União Feminina da Assembleia de Deus congregação em Verde Vivo – Ufadril. A festividade teve por tema: “Desperta mulheres”, e o lema baseado no livro de Efésios capítulo 5 e versículo 14.

O culto festivo foi iniciado pelo cooperador Victor, que leu o relatório para dar início a abertura da festividade, em seguida o Ir. Neno entoou os hinos congregacionais. Após isso, foi passada a direção para o dirigente da igreja, que realizou a leitura oficial no tema da festividade, em Efésios capítulo 5 e o versículo 14. Após a palavra o departamento aniversariante louvou o hino oficial.

Em continuidade ao culto, o dirigente fez a apresentação dos visitantes, logo após a cantora Eliane Motta, vinda de Satuba louvou a Deus com dois hinos, e em seguida no departamento aniversariante louvou mais uma vez.

Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade da irmã Dal Rodrigues, vinda de Maceió. A ministrante baseou-se no lema escolhido para a festividade, em meio a ministração foi notória a presença do Espírito Santo no ambiente.

Ao final da mensagem a preletora fez o convite e 3 pessoas aceitaram a Jesus, em seguida o dirigente orou pelas pessoas que tinham aceitado a Jesus.
Logo após a regente do departamento de Damas, irmã Edilene realizou seus agradecimentos, em seguida a coordenadora local, também realizou seus agradecimentos finais, o dirigente deu término ao culto e despediu a igreja com a bênção apóstolica.

The following two tabs change content below.

Larissa Germano