VERDE VIVO| Noite de gratidão à Jesus o verdadeiro natal.

A igreja evangélica Assembleia de Deus congregação em Verde Vivo, que está na direção do Pb. Ednaldo Ferreira e sua esposa Irmã Irailda Marques, realizou na última quarta-feira (25) o Culto de Natal.

Deu-se início ao culto, que foi moderado pelo cooperador Júnior, com o diácono Carlos louvando a Deus com dois hinos da harpa. Após, a irmã Luzia também recebeu oportunidade para louvar a Deus e passou para o Pb. Ednaldo que deu oportunidade para o grande coral ( damas, jovens, crianças e shalom) louvarem ao Senhor com o hino Noite de Paz da harpa cristã.

A palavra oficial da noite sobre o verdadeiro sentido do natal, ficou na responsabilidade do dirigente local Pb. Ednaldo, que fez a leitura que se encontra no livro de Lucas capítulo 1 e versículos do 26 ao 38. Como ele mesmo disse ( Jesus o verdadeiro sentido do natal ), o mesmo fez a oração pela palavra. Após a leitura a irmã Isabel recebeu oportunidade para louvar, enquanto eram recolhidos dízimos e ofertas.

Logo o grande coral recebeu oportunidade mais uma vez para louvar . Em seguida Pb Ednaldo deu oportunidade para os agradecimentos: irmã Edleuza que leu o versículo em salmos 103 versículo 1 a 2 e fez seu agradecimento. Irmã Irailda deixou uma palavra no livro de romanos 8:37 e em suas palavras disse: Temos que agradecer ao Senhor mesmo nos momentos difíceis, honra e glória ao Senhor por tudo o que Ele tem feito.

Mais uma vez o grande coral louvou a Deus com o hino da harpa cristã 366 O nascimento de Jesus. E continuou os agradecimentos com a oportunidade para a irmã Isabel que leu em salmos 98, e em suas palavras disse: Quando louvamos o nosso louvor chega ao Senhor como cheiro suave. Irmã Edlene agradeceu e disse até aqui nos ajudou o Senhor em seguida leu em salmos 116:12. Cooperador Antônio agradeceu e leu em João 16:33. Diácono Carlos também fez seu agradecimento e deixou uma palavra em salmos 100.

A ministração da noite ficou na responsabilidade do dirigente local Pb. Ednaldo que ministrou sobre o significado do natal, onde Jesus é o verdadeiro significado. E explicou em algumas partes o segredo do natal.
” 1° Pois Jesus é o segredo para a vida eterna”
” 2° Jesus é o segredo da salvação”
” 3° segredo do natal Jesus Ele é rei”
” 4° segredo Jesus é o príncipe da paz” e leu em Miquéias cap 5:5 (Ele será a nossa paz) e em suas palavras disse: Maria deu a luz ao nosso salvador, Jesus veio para nos Salvar.

Ao final da mensagem o dirigente local Pb Ednaldo agradeceu por tudo que o Senhor tem feito nesse ano de 2019, realizou uma oração para o término do culto e despediu a igreja com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Jafhya Rebeca

Jafhya Rebeca, 25 anos. Correspondente da Assembleia de Deus congregação em Verde Vivo, atuante desde 2018.