VERDE VIVO| Culto evangelístico

A Assembleia de Deus em Verde Vivo, com a liderança do pastor Odilo, realizou um culto evangelístico neste último domingo (16).

O culto foi iniciado com os hinos da Harpa Cristã, em seguida os departamentos locais louvaram ao Senhor. Logo após, o dirigente da congregação, leu a palavra oficial no livro de Apocalipse, capítulo 22 e versículos 16 ao 21. O presbítero Antônio Félix,  vindo de Brasília, foi o responsável pela ministração da palavra. Ele desenvolveu uma belíssima mensagem baseada no livro de Filipenses capítulo 2 e versículo 7 ao 9.

Ele falou sobre significado de primogênito. Citou também sobre João batista, preparando o caminho do Senhor. “Se Jesus não fosse Deus, não poderia cumprir uma missão tão importante. Mas esse Jesus que veio a este mundo, deu a sua vida pela sua igreja pelo povo é o mesmo que em breve está voltando” falou o ministrante da palavra.

“Em meu nome curarão os enfermos, e aqui está o povo que oram e os  enfermos são curados”  bradou o ministrante. E chamou aos irmãos enfermos para irem a frente para receberem a cura.

The following two tabs change content below.

Estela Santos