VERDE VIVO | anuncia décima confraternização feminina

A Assembleia de Deus congregação em Verde Vivo, que está na direção local do Pb. Marcos Paulo e sua esposa Ir. Maldija Cândido, convida a todos para o 10° confraternização da união feminina da Assembleia de Deus em Verde Vivo, com o tema: “DESPERTA MULHER” e o lema: “Desperta, ó que tu dormes, e levantate dentre os mortos e, Cristo te esclarecerá” baseado no livro de Efésios 5;14.

A festa acontecerá nos dias 02 e 03. No dia 02, acontecerá às 18h30, contará com a presença do departamento vindo de Ad Vergel 2 e a cantora Eliane Motta vindo de Satuba. O ministrante da noite será a Ir. Dal Rodrigues. Dia 03, às 09h30, contará com a presença do departamento Ufadril vindo de Bairro Nosso, e Ufadril vindo de Gustavo Paiva, e cantores local, a ministrante da manhã será a Ir. Cida de Rio Largo.

Dia 02 às 14h,no encerramento da confraternização feminina, terá a presença do departamento Brilho Celeste vindo da Rua são Paulo, e a cantora Eliane Motta vindo de Satuba, a ministrante da tarde será a Ir. Ita vindo de Atalaia.

Venha participar desse culto de gratidão a Deus por mais um ano de conquistas e vitórias. Deus tem uma palavra para você e para sua família.

Venha e traga mais um!