UMADRIL| Uma vida para Cristo em primeiro consagra jovem de 2019

A Assembleia de Deus em Rio Largo, na liderança geral do pastor Arnóbio Tavares, realizou neste sábado, 12, o primeiro consagra jovem do ano de 2019, dando início aos trabalhos envolvendo a União da Mocidade da Assembleia de Deus em Rio Largo – Umadril.

Iniciando o culto, o grupo formado por alguns jovens da congregação em Vila Nova louvaram ao Senhor com os hinos da Harpa Cristã, posteriormente Umadril e a Banda Alpha (Mata do Rolo) também cooperaram com os louvores. A leitura oficial da palavra foi realizada pelo Dr. Anderson Góes, coordenador geral da Umadril, que leu no livro de Gálatas capítulo 3 e os versículos do 23 ao 29. No decorrer do culto houve uma apresentação do grupo de gesto masculino da congregação em Jacarepaguá, com o hino “Cresça.”

Já a mensagem da manhã  ficou na responsabilidade do presbítero Jadiel Vicente (Sede), que lendo no livro de apocalipse 3 e o versículo 11, deu por tema da mensagem “Verdades incontestáveis acerca do arrebatamento da igreja.” destacando quatro pontos, que foram: Certeza, a certeza que Ele vem; Brevidade, “Eis que venho sem demora”; Vigilância, “Guarda o que tens” e Prêmio, “para que ninguém tome a tua coroa.”

Ao término da mensagem a Banda voltou a louvar e foi lançado o convite para quem desejasse aceitar a Cristo e um jovem o aceitou, em seguida foi realizada uma oração apresentado a Deus. Logo após a Umadril voltou a louvar e em seguida o coordenador geral da Umadril realizou os agradecimentos. Encerrando o consagra foi realizada uma oração e a igreja foi despedida com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

VER VÍDEO AQUI

The following two tabs change content below.