UFADRIL| Realiza culto de confraternização da união feminina

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Rio Largo, que está na liderança geral do pastor Arnobio Tavares e a coordenadora geral, irmã Antonia Soares, realizou na última segunda-feira (26), o culto de confratenização da União Feminina da Assembleia de Deus em Rio Largo – Ufadril.

O culto foi iniciado com irmã Daiane Vasconcelos louvando os hinos congregacionais. Estiveram coopeando nos louvores a Ufadril geral, a cantora Eliã Santos, a irmã Erika Malta e a percussão (Sede). A moderação do trabalho foi passada pra a coordenadora geral, irmã Antônia Soares, que fez a leitura oficial no livro de Salmos 107. No decorrer do culto a irmã Antonia Soares realizou os agradecimentos as suas companheiras de trabalho e agradeceu as irmãs pelo apoio e empenho em estar na casa do Senhor.

Posteriormente houve uma apresentação teatral sobre os “Vasos”, que mostra um senhor a procura de vasos para para ornamentar a casa de Deus, muitos vasos foram apresentados mas nenhum disposto a ser quebrado e moldado e passado pelo fogo, somente o vaso de barro aceitou ser quebrado e está servindo ao seu senhor. Logo após a coodenadora geral, fez uma oração pela irmã Élida Campos e despediu a igreja em paz.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Elayne Silva