TAVARES GRANJA | Uma vida pra Jesus em inauguração de novo templo

A igreja evangélica Assembleia de Deus em Rio largo, que está sob a direção geral do Pastor Arnóbio Tavares e a sua esposa na coordenação geral, irmã Antônia Soares, inaugurou no último sábado, 17 de Março, um novo templo localizado no conjunto residêncial Tavares Granja.

Quem esteve moderando o culto foi o presbítero Jarbes Lira,o mesmo estoou os hinos congregacionais e em seguida deu oportunidade para louvar a Usadril, Ufadril e Umadril (ambas compostas pela região 3).

A leitura devocional da noite foi realizada pelo Pastor Arnóbio Tavares que leu no livro de Mateus, capítulo 27  e versículos 45 ao 54. Enquanto os louvores eram entoados , foi retirada as ofertas.
A ministração da palavra ficou na responsabilidade do Pastor Arnóbio Tavares que se baseou no mesmo texto da leitura devocional que fala sobre a crucificação de Jesus.

“Jesus morreu por amor, o sacrifício de Jesus naquela cruz nos trouxe a paz, ele se entregou em uma cruz e tomou sobre ele os nossos pecados”. Encerrou dizendo: “Só Jesus pode preencher o vazio que há no ser humano, pois nada aqui nos satifaz a não ser a presença do Espírito Santo, é ele quem transforma”. exclamou.

Ao final da ministração ele fez o convite e uma jovem aceitou a Jesus, o mesmo orou e em seguida foi dado início a inauguração do templo com o corte da faixa, acompanhado por dirigetes de algumas das congregações e suas esposas, além dos irmão que irão  congregar na igreja.  O pastor entrou e o secretário Ageu fez a leitura do relatório de inauguração e ,após isso, foi feita uma oração pelo presbítero Jarbes Lira. Em seguida, o pastor Arnóbio Tavares despediu a igreja com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Elisama Gomes

Correspondente em Loteamento Maranata desde 2015, estudante do ensino médio.