TAVARES GRANJA | Encerramento da Confraternização da União Feminina é marcada pela redenção de 4 almas

A  Assembleia de Deus em Tavares Granja, que está sobre direção do presbítero Everaldo Silva, realizou nos dias 04 e 05 de agosto a confraternização da União feminina. Com tema “Uma atitude pode mudar uma história. Reage, Ana! ” E o lema em 1 Samuel capítulo 1 versículo 9 e 27.

A confraternização se iniciou no domingo (04) as 18h30 onde a pregação da festa ficou por conta da preletora Vivian Maria (Maceió) a cantora da noite foi Janecleide Lima vinda lá da igreja de Vila Rica 1, e o louvor ficou com o departamento de senhoras de Lourenço de Albuquerque e o departamento aniversariante. A palavra iniciou-se, onde a preletora afirmou: ” Se você quer que Deus haja na sua vida, você não pode ficar parado, Você tem que reagir”. Logo após a pregação a Irmã Vivian Maria fez o convite para aceitar a Jesus e uma alma se rendeu aos pés do Senhor. Logo após a igreja foi despedida com oração e com a bênção apostólica.

A festa continuou na segunda-feira (05) pela manhã na consagração das senhoras, onde o preletor foi o presbítero Everaldo Silva, a cantora da manhã foi a irmã Gerlanda Ataíde da igreja de Vila Raul, e o louvor ficou por conta dos departamentos de Senhoras vindo lá da igreja de aeroporto e da igreja de Mata do Rolo. A palavra que foi regida pelo presbítero Everaldo Silva teve um forte impacto na igreja, onde ele afirmou: as vezes Deus nos permite algo para nos dar experiência”. Logo após o culto pela manhã foi encerrado com oração e com a bênção apostólica.

O encerramento da Confraternização das senhoras foi na segunda-feira (05) pela tarde, no qual a preletora foi a Irmã Celita Nunes vinda de Cruzeiro do Sul, a cantora da tarde foi Andressa Silva, vinda lá de Messias, e o louvor com o departamento de senhoras vindo de Maranata. A irmã Celita Nunes começou sua pregação onde ela disse: “Deixe de dar as coisas que Deus te deu para os outros, Reaja! Tenha uma atitude e Deus vai honrar a sua fé”. Após o término da pregação a irmã Celita Nunes fez o convite para aceitar Jesus no qual três alma se renderam a Jesus. Logo após o presbítero Everaldo Silva fez a oração final e despediu a igreja com a bênção apostólica.