TABULEIRO DO PINTO| Realiza Santa ceia do Senhor

Colaboradora: Alice Lins

A Assembleia de Deus congregação em Tabuleiro do Pinto, que está na direção local do presbítero Jadiel Vicente e sua esposa irmã Eliã Santos, realizou na última sexta-feira, (12), mais um culto de Santa Ceia.

O culto foi iniciado com os hinos congregacionais, em seguida os departamentos locais louvaram ao Senhor. A leitura oficial da palavra foi realizada pelo dirigente local, no livro de Hebreus capítulo 9 e os versículos do 9 ao 14.

Já a mensagem ficou na responsabilidade do irmão Ataíde, vindo da congregação em Vila Rica, que baseou-se no livro de João capítulo 21 e os versículos do 1 ao 12, onde falou sobre a pescaria mal sucedida de Pedro e João e a ordem de Jesus para que retornassem ao mar, e eles obedecendo a ordem voltaram com muitos peixes. “Jesus prepara tudo para nós, Ele cuida de nós. Quando Ele estar no negócio é diferente.” Afirmou o ministrante.

Após a mensagem dado início a celebração da Santa Ceia. Ao término da celebração, foi realizada uma oração por um casal que estavam completando 25 anos de casados, em seguida a igreja foi despedida com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.