TABULEIRO DO PINTO | 18º aniversário da Banda Harmonia Angelical

A Assembleia de Deus congregação em Tabuleiro do Pinto, que está na direção local do presbítero Jadiel Vicente e sua esposa irmã Eliã Santos, realizou no domingo, 21, o 18º aniversário da Banda Harmonia Angelical.

O culto festivo teve início com hinos congregacionais entoados pela banda aniversariante da noite, em seguida, o Pb. Jadiel Vicente deu início ao momento de louvor com a banda Vida Eterna, banda Harmonia Angelical e os convidados de Teotônio Vilela, a banda Shekinah. A leitura oficial da palavra foi realizada pelo dirigente local, no livro de 2Crônicas capítulo 5 e o versículo 13.  A ministração da noite ficou na responsabilidade do Pb. Fábio Alexandre, vindo de Maceió que baseou-se no tema da festa: “Música, um instrumento de louvor a Deus.” onde falou sobre a importância de se santificar.

“Não basta apenas tocar bem, tem que ser separado, quem quer agradar ao Senhor tem que está em santidade, não é de qualquer jeito que a obra do Senhor funciona, a banda tem que cobrir seu rosto imperfeito, a fim de que a perfeição do Senhor apareça em seu lugar” exclamou. Ao término da mensagem, foi dada a oportunidade a Irmã Eliã Santos para louvar ao Senhor, após isso foram feitos os agradecimentos e o dirigente local orou e despediu a igreja com a bênção apostólica.

 

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.