TABULEIRO DO PINTO| Uma vida pra Jesus em culto em ações de graças da união da mocidade

A Assembleia de Deus congregação em Tabuleiro do Pinto, na direção local do presbítero Edmilson Marinho e sua esposa Ilka Marinho, realizou nesta quarta-feira dia (27), o culto em Ações de Graças da União da Mocidade – Umadril.

Estiveram cooperando no louvor a Umadril (Bairro Nosso) e Ujaadena (Nascença 1).

O diácono Edimilson deu inicio ao culto entoando os hinos da Harpa Cristã, em seguida os departamentos louvaram ao Senhor. A leitura oficial foi lida pelo presbítero Araujo, que leu no livro de Ezequiel capítulo 37 versículos 1 ao 4.

Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade do presbítero Jorge Adriano (Local), que baseou-se no livro de Lucas capítulo 15 e os versículos 1 ao 22. Deus falou poderosamente com sua igreja, passou para todos que
“A palavra de Deus transforma nossas vidas e o avivamento vem por meio da palavra, onde a mudança em nosso ser apenas tem sentido quando passamos a ouvir os ensinamentos de Jesus. Nosso caminho deve ser dirigido por ele, para que venhamos ter direção, fazendo isso Deus ele pode fazer maravilhas em nossas vidas.” afirmou o ministrante

Por fim, após a mensagem o diácono Daniel Pociano pediu para que a igreja se colocasse de pé, onde, prontamente perguntou se havia uma pessoa para Jesus, e uma vida se rendeu aceitando ao Senhor, em seguida fez a oração final para o encerramento do culto, e todos foram despedidos com a benção apostólica.

The following two tabs change content below.

Débora Kesia

Correspondente na Assembleia de Deus em Tabuleiro do Pinto.