TABULEIRO DO PINTO| Realiza último dia da festividade do 42° aniversário do departamento de jovens

A Assembleia de Deus congregação em Tabuleiro do Pinto, na direção local do presbítero Adriano Vasconcelos e sua esposa, irmã Daiane, realizou no último domingo (09), o segundo e último dia de culto festivo em comemoração ao 42° aniversário da União da Mocidade da Assembleia de Deus em Rio Largo – Umadril, Tabuleiro do Pinto.

Estiveram cooperando no louvor os departamentos Umadril em Verde Vivo e Vila Marília, além da Banda Vida Eterna. A leitura oficial foi feita pelo presbítero Jorge Adriano, que leu no livro de Mateus, capítulo 25 e versículo 13, tema da festividade.

O preletor da noite foi presbítero Nedson Bento, que ministrou a palavra, com base no livro de Mateus, capítulo 25 versículos do 1 ao 13 que trata da parábola das dez virgens. Durante a palavra, o pregador perguntou quem aceitaria entregar suas vidas à Jesus e quatro pessoas decidiram aceitar a Jesus neste último dia da festividade dos jovens. Durante os dois dias de festividade (08 e 09), um total de 9 pessoas entregaram suas vidas à Jesus.

Após a mensagem, devidas apresentações e avisos, o dirigente local realozou uma oração final para encerramento do culto, em seguida, a igreja foi despedida com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Matheus

Formado em Direito pela Uninassau; advogado. Não atuante na advocacia no momento, no entanto, atuante como fotografo certificado pelo Senac. Membro da comunicação da Assembleia de Deus em Rio Largo, na congregação do bairro do Tabuleiro do Pinto.