TABULEIRO DO PINTO| Realiza Santa Ceia

A Assembleia de Deus congregação em Tabuleiro do Pinto, na direção local do presbítero Michelangelo e sua esposa irmã Rafaela, realizou na última sexta-feira (15), mais um culto de Santa Ceia.

Esteviram coperando no louvor o departamento infantil e o grande coral, que é formado por todos os depatamentos da igreja. A leitura oficial foi lida pelo dirigente, que leu no livro de Gênesis capítulo 15 e o versículo 6.

Já a mensagem final foi ministrada pelo ____ Josué Alves, que baseado no livro de 2 Reis capítulo 7 e o versículo 9, trouxe uma reflexão sobre o propósito que está acontecendo na igreja local (propósito das 7 sexta-feira para Deus libertar, curar e salvar as famílias), afirmando que: “A igreja está destinada a fazer a diferença. Deus nos deu poder, somos privilegiados […] o Deus do impossível está pronto pra batalhar por você.”

Após a mensagem foi dado início a celebração da Santa Ceia, onde foram distribuidos o pão, que simboliza o corpo de Cristo, e o vinho, que representa o sangue de Jesus. Em seguida foi realizada um oração e a igreja foi despedida com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Vanessa Correspondente

Posts mais recentes por Vanessa Correspondente (Vê todos)