TABULEIRO DO PINTO| Realiza culto de Santa Ceia

A Assembleia de Deus congregação em Tabuleiro do Pinto, na direção local do presbítero Adriano Vasconcelos e sua esposa, irmã Daiana, realizou nesta sexta (15), o culto de Santa Ceia do Senhor.

Estiveram cooperando no louvor os departamentos locais de jovens, damas e senhores. A leitura oficial foi lida pelo presbítero Adriano, que leu no livro de Mateus, capítulo 14, versículos 22 ao 32, trazendo a mensagem de Jesus que anda sobre o mar, que trazendo para o cotidiano, Jesus anda por cima dos problemas.

A mensagem da noite foi ministrada pelo dirigente local, onde se baseou na leitura oficial, enfatizou a necessecidade de entender que diante das tempestades que se levantam na vida do cristão, mesmo com os açoites das violentas ondas, deve ser lembrado que foi Jesus quem escolheu cada um a dedo, deve ser obedecido o chamado do Senhor e não desistir diante da fúria do mar, pois aquele quem chamou é fiel para levar os seus até o outro lado, onde há calmaria, pois Deus é fiel para cumprir com suas promessas.

Após a mensagem da palavra de Deus, foi realizada a Santa Ceia do Senhor, acompanhada de oração pelo pão e pelo vinho, que representam o corpo e sangue de Jesus. Em seguida, foram apresentados os fiéis que descerão às águas para serem batizados.

Por fim, após a apresentação dos irmãos, foi feita a oração final para encerramento do culto, e em seguida a igreja foi despedida com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Matheus

Formado em Direito pela Uninassau; advogado. Não atuante na advocacia no momento, no entanto, atuante como fotografo certificado pelo Senac. Membro da comunicação da Assembleia de Deus em Rio Largo, na congregação do bairro do Tabuleiro do Pinto.