TABULEIRO DO PINTO| Realiza mais um culto glorioso de missões

A Assembleia de Deus congregação em Tabuleiro do Pinto, na direção local do presbítero Edimilson Marinho e sua esposa irmã Ilka Marinho, realizou neste domingo (01), o Culto de missões.

Estiveram cooperando no louvor os departamentos locais de mocidade, senhores, damas, a Banda Harmonia Angelical e a cantora Welieuma, vinda do sertão. A leitura oficial realizada pelo dirigente local que leu no livro de Gênesis capítulo 3 e os versículos do 8 ao 29.
Após a leitura da palavra oficial, foi lido o relatório de missões pela irmã Thamires, trazendo informações importantes sobre Moamba, Moçambique, acerca dos missionários que se encontram lá.

Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade do dirigente local com base na leitura oficial em Gênesis capítulo 3 e os versículos do 8 ao 29. A palavra ministrada nos trouxe a reflexão de que o pecado é a perdição do homem. “De acordo com a leitura de Genesis 3, foi relembrada a história da criação de tudo, inclusive do homem e da mulher. A orientação dada por Deus foi de que não comessem do fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal. O homem e a mulher desobedecem a Deus e pecam, e o pecado acabou com o privilégio de o homem de viver eternamente, pois agora o homem passou a viver de forma limitada e a conhecer as milícias, tudo por conta do pecado.
Porém, Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu único filho para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. A partir do sacrifício de Jesus, todos os que se arrependerem do seu pecado e passarem viver no caminho de Cristo, terão a recompensa da vida eterna, ao lado do Senhor.” ressaltou o ministrante

Por fim, após a mensagem, devidas apresentações e avisos, o dirigente local fez a oração final para encerramento do culto, e em seguida a igreja foi despedida com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Matheus

Formado em Direito pela Uninassau; advogado. Não atuante na advocacia no momento, no entanto, atuante como fotografo certificado pelo Senac. Membro da comunicação da Assembleia de Deus em Rio Largo, na congregação do bairro do Tabuleiro do Pinto.