TABULEIRO DO PINTO| Realiza festividade do templo

A Assembleia de Deus congregação em Tabuleiro do Pinto, na direção local do presbítero Michelangelo e sua esposa irmã Rafaela, realizou no domingo (17), a festividade do templo.

Estiveram cooperando no louvor o departamento infantil, jovens, damas, Shalom, e os senhores, além do grande departamento que é formado por todos os departamentos a igreja. A leitura oficial foi lida pelo pastor Michelangelo, que leu no livro de Exôdo, capítulo 25 e o versículo 8, que foi escolhido como o lema da festividade, que teve por tema: “E farão um santuário para mim, e eu habitarei no meio deles.”

Já a mensagem final foi ministrada pelo Presbítero Alexandre, vindo da cidade de Santa Luzia do Norte, que se baseou no mesmo livro do lema escolhido, trazendo uma reflexão acerca do Santuário, que deve ser um lugar de respeito, pois é um lugar Santo.

Após a mensagem, o Pregador pediu para a igreja se colocar sobre seus pés. Em seguida foi entoado louvores ao Senhor, e se realizou uma oração encerrando o culto, onde igreja foi despedida com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Vanessa Correspondente

Posts mais recentes por Vanessa Correspondente (Vê todos)