TABULEIRO DO PINTO| realiza festividade do Shalom

A Assembleia de Deus congregação em Tabuleiro do Pinto, na direção local do presbítero Michelangelo e sua esposa irmã Rafaela, realizou no domingo (22), a festividade do Shalom (novos convertidos).

Estiveram cooperando no louvor o departamento aniversariante, Shalom local, os departamentos convidados: Shalom Vila Raul, Shalom Aeroporto,a cantora Eliã Santos  e o cantor Edinaldo de Almeida. A leitura oficial foi lida pelo pastor Michelangelo, que leu o Lema da Festividade que se encontra em Atos 4:31, onde se ler “E, tendo orado, moveu-se o lugar em que estavam reunidos; e todos foram cheios do Espírito Santo, e anunciavam com ousadia a palavra de Deus.”

Já a mensagem Principal foi ministrada pelo pregador Presbítero Márcio Ezequiel, baseou sua pregação no livro de Apocalipse 2:8-11 e fez um link com o texto que se encontra em 1 Coríntios, trouxe uma reflexão, dentre várias, em relação à igreja perseguida que irá  morar no céu.

O preletor Márcio, ao final de sua ministração, convidou os irmãos que estavam passando por alguma situação de enfermidade para ter com ele próximo ao púlpito, dessa maneira foram vários irmãos para assim receber oração. Logo após, convidou os não crentes a aceitarem ao Senhor como o único e suficiente Salvador, para a alegria dos fiéis 2 pessoas aceitaram o convite e se converteram.

Após a mensagem, o pastor orou por um casal que estava completando mais uma primavera juntos (Irmã Vera e Claudionor), orou também finalizando o culto  igreja. Com isso, a igreja foi despedida com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Vanessa Correspondente

Posts mais recentes por Vanessa Correspondente (Vê todos)