TABULEIRO DO PINTO| Realiza festividade da união femina

A Assembleia de Deus congregação em Tabuleiro do Pinto, na direção local do presbítero Michelangelo e sua esposa irmã Rafaela, realizou no domingo (23), a festividade da União Feminina da Assembleia de Deus em Rio Largo – Ufadril.

Estiveram cooperando no louvor a Ufadril aniversariante, a União Feminina do Inocoop, e um grupo formado pelos cantores da igreja local, formado por Ednaldo de Almeida, Irmã Lalonha, Gisele e Laudenice.

A leitura oficial foi lida no livro de Ester capítulo 4 e o 14, que foi escolhido como lema da festividade. “Porque, se de todo te calares neste tempo, socorro e livramento de outra parte sairá para os judeus, mas tu e a casa de teu pai perecereis; e quem sabe se para tal tempo como este chegaste a este reino?” E com o tema: “Mulheres, Eis aí o dono do tempo”.

Posteriormente uma parte da Ufadril encenou dois jograis que retratava o poder de Deus e seu tempo de agir. Já a mensagem final foi ministrada pela pregadora Eliene, que baseou a pregação no tema proposto, onde explanou sobre a superioridade de Deus, afirmando que: “Ele não só controla o tempo, mas Ele mesmo é o Tempo”. Após a mensagem foi realizada uma oração, e a igreja foi despedida com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Vanessa Correspondente

Posts mais recentes por Vanessa Correspondente (Vê todos)