TABULEIRO DO PINTO| Realiza festividade da união femina

A Assembleia de Deus congregação em Tabuleiro do Pinto, na direção local do presbítero Michelangelo e sua esposa irmã Rafaela, realizou no domingo (23), a festividade da União Feminina da Assembleia de Deus em Rio Largo – Ufadril.

Estiveram cooperando no louvor a Ufadril aniversariante, a União Feminina do Inocoop, e um grupo formado pelos cantores da igreja local, formado por Ednaldo de Almeida, Irmã Lalonha, Gisele e Laudenice.

A leitura oficial foi lida no livro de Ester capítulo 4 e o 14, que foi escolhido como lema da festividade. “Porque, se de todo te calares neste tempo, socorro e livramento de outra parte sairá para os judeus, mas tu e a casa de teu pai perecereis; e quem sabe se para tal tempo como este chegaste a este reino?” E com o tema: “Mulheres, Eis aí o dono do tempo”.

Posteriormente uma parte da Ufadril encenou dois jograis que retratava o poder de Deus e seu tempo de agir. Já a mensagem final foi ministrada pela pregadora Eliene, que baseou a pregação no tema proposto, onde explanou sobre a superioridade de Deus, afirmando que: “Ele não só controla o tempo, mas Ele mesmo é o Tempo”. Após a mensagem foi realizada uma oração, e a igreja foi despedida com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Matheus

Formado em Direito pela Uninassau; advogado. Não atuante na advocacia no momento, no entanto, atuante como fotografo certificado pelo Senac. Membro da comunicação da Assembleia de Deus em Rio Largo, na congregação do bairro do Tabuleiro do Pinto.