TABULEIRO DO PINTO| Realiza culto infantil

A Assembleia de Deus congregação em Tabuleiro do Pinto, na direção local do presbítero Adriano Vasconcelos e sua esposa, irmã Daiane, realizou na última quarta-feira (03), o culto temático do departamento infantil.

Estiveram cooperando no louvor os departamentos locais de infantil, damas, senhores e mocidade. A leitura oficial foi feita pelo presbítero Edson, que leu no livro de João, capítulo 3 e os versículos do 16 ao 21.

A tia Carla (Maceió), foi quem ministrou a palavra, com base no livro de João, capítulo 3 e o versículo 16. Através da pregação, foi transmitido à igreja que, Deus opera maravilhas e, independente das provações, ele está conosco e nos preparou um grande prêmio, que é a morada Celestial.

Por fim, após a mensagem, devidas apresentações e avisos, o pastor local fez uma oração final para encerramento do culto e em seguida, a igreja foi despedida com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Matheus

Formado em Direito pela Uninassau; advogado. Não atuante na advocacia no momento, no entanto, atuante como fotografo certificado pelo Senac. Membro da comunicação da Assembleia de Deus em Rio Largo, na congregação do bairro do Tabuleiro do Pinto.