TABULEIRO DO PINTO| Realiza culto evangelístico

A Assembleia de Deus congregação em Tabuleiro do Pinto, na direção local do Presbítero Adriano Vasconcelos e sua esposa, irmã Daiane, realizou no último domingo (17), mais um culto evangelístico.

Estiveram cooperando no louvor os departamentos locais de jovens, senhores e Shalom, além da Banda Vida Eterna e o cantor Ednaldo, ambos locais. A leitura oficial da palavra foi lida pelo presbítero Edson Monteiro, que leu no livro de Atos, capítulo 3 versículos do 1 ao 10.

O presbítero Severino, foi o ministrante da noite, que baseado no livro de Lucas capítulo 10 e o versículo 35, trazendo como tema: “Que Deus cuida e sara as feridas dos seus.” Ao término da mensagem foi feita a oração final para encerramento do culto, e em seguida a igreja foi despedida com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Matheus

Formado em Direito pela Uninassau; advogado. Não atuante na advocacia no momento, no entanto, atuante como fotografo certificado pelo Senac. Membro da comunicação da Assembleia de Deus em Rio Largo, na congregação do bairro do Tabuleiro do Pinto.