TABULEIRO DO PINTO | Primeiro culto de missões do ano.

A Assembleia de Deus congregação em Tabuleiro do Pinto, na direção local do Presbítero Edmilson Marinho e sua esposa irmã Ilka Marinho, realizou neste domingo (05/01), o culto de missões.

Estiveram cooperando no louvor os departamentos: Senhoras, mocidade, infantil e shalom.

A leitura oficial foi feita pelo Pb. Edmilson Marinho que leu no livro de 1 Crônicas capítulo 4 do versículo 9 ao 10.

A relatório de missões foi passado para a igreja através da irmã Thamires, que relatou sobre o país de Portugal, o missionário pastor Robson Ferreira, foi para a cidade de Vila Real no final de 2019, o mesmo conseguiu um contrato em um salão para a construção da igreja, o salão tem bastante espaço para que possa ser construída a secretaria, as salas para escola dominical e para as crianças. O primeiro culto será realizado no dia 18 e 19 de janeiro de 2020.

O Presbítero Edmilson Marinho pregou a palavra de Deus, a mensagem foi fundamentada no livro da palavra oficial. Com base na pregação ressaltou que: o homem deve orar, clamar a Deus, para que as bênçãos do Senhor sejam abundantes. Os joelhos no chão, são o segredo para ir mais longe, através da oração. Com todos os embaraços da vida, mesmo assim, não se deve parar de orar. Orar a todo tempo, em qualquer circunstância, pois a oração é o oxigênio da alma. Aquele que ora tem uma vida de vitoria, destaca o pregador.

Por fim, após a mensagem, devidas apresentações e avisos, o pastor local pediu para que a igreja se colocasse sob os vossos pés, fez a oração final para encerramento do culto de missões, em seguida, despediu os irmãos com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Matheus

Formado em Direito pela Uninassau; advogado. Não atuante na advocacia no momento, no entanto, atuante como fotografo certificado pelo Senac. Membro da comunicação da Assembleia de Deus em Rio Largo, na congregação do bairro do Tabuleiro do Pinto.