TABULEIRO DO PINTO| Mais um culto de Missões e uma vida se rendeu a Jesus

A Assembleia de Deus congregação em Tabuleiro do Pinto, na direção local do presbítero Edimilson Marinho e sua esposa, Ilka Marinho, realizou neste domingo, dia 02 de Fevereiro ,mais um culto de Missões.

Estiveram cooperando no louvor os departamentos locais UFADRIL ,Senhores,  Infantil, UMADRIL e Banda Peniel. A leitura oficial foi lida pelo presbítero local, Edimilson Marinho, no livro de João, capítulo  9 e versículos do 1 ao 12.

Após a palavra oficial foi iniciada a oportunidade para o relatório de Missões ser lido diante da igreja, em seguida foi ministrada a palavra de Deus pelo presbítero Edimilson, o qual se baseou na leitura oficial.

O pregador afirmou para a igreja que Jesus  é a luz do mundo e o pão da vida, que ele ressuscitou e está sempre conosco no mundo e que, independente de qualquer dificuldade, é importante cultivar a comunhão com  Deus, pois é a única maneira de garantir, neste mundo de trevas, a luz salvadora e vencedora de Deus.

Ao término da Palavra foi lançado o convite para quem quisesse ir à frete aceitar Jesus e, para a honra e glória de Deus, uma vida se rendeu. Em seguida, o presbítero Edimilson fez a oração e despediu a igreja com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Débora Kesia

Correspondente na Assembleia de Deus em Tabuleiro do Pinto.