TABULEIRO DO PINTO l Realiza Culto Evangelístico

A Assembleia de Deus, congregação em tabuleiro do pinto, realizou mais um culto evangelístico, que contou com a participação dos departamentos infantil, ufadril e Shalon.

O culto teve início com louvores, e foram entoados hinos da harpa, além do Cantor Edvan Amaro, que também louvou. Após isso, o pastor deu oportunidade a alguns irmãos para ministrar uma palavra. Em seguida, o pastor fez a leitura oficial em Marcos, capítulo 6, versículos 34 ao 36.

“Jesus chamou os discípulos para o barco e foram em direção a um lugar deserto. Mas a multidão sabia para onde ele estava indo. Chegando lá Ele ainda descansando, Jesus viu uma grande multidão (hebreus 13:08 ); se ele viu aquela multidão ele também está vendo você hoje. Jesus está vendo suas necessidades e ele tem todo o poder. Ao ver a multidão Jesus teve uma reação: compaixão! Jesus teve compaixão daquela multidão, então Jesus foi até eles para ensinar. Jesus olhou para aquela multidão que não tinha liderança, não tinha ensinamentos, não tinha direção. As vezes pensamos que precisamos de muitas coisas, mas esquecemos que o mais importante na nossa vida é a DIREÇÃO CERTA! QUE TE DIRECIONE AO RUMO CERTO: Jesus.” exclamou

The following two tabs change content below.

Francyelle Melo

Correspondente pela sede desde 2017.

Posts mais recentes por Francyelle Melo (Vê todos)