TABULEIRO DO PINTO| Culto de missões, Atenção às missões no Uruguai

A Assembleia de Deus congregação em Tabuleiro do Pinto, na direção local do presbítero Edmilson Marinho e sua esposa irmã Ilka Marinho, realizou no último domingo (06), o culto de Missões.

Estiveram cooperando no louvor os departamentos locais, senhores, senhoras, mocidade, infantil e a Banda Harmonia Angelical. A leitura oficial foi feita pelo diácono Brivaldo, que leu no livro de Salmos de número 46 e os versos do 8 ao 10. O relatório de Missões foi lido pela irmã Thamires, que falou sobre o Uruguai. “No Uruguai, pastores alagoanos e o presidente das Assembleias de Deus em Alagoas, José Rosivaldo Nunes, participaram do lançamento de uma pedra fundamental, trata-se da aquisição de um terreno para o templo sede da Assembleia de Deus no Uruguai.
O terreno fica em um bairro de população com aproximadamente 80 mil habitantes. Cerca de 30 pessoas se reúnem para cultuar ao Senhor. Grande tem sido a obra de Deus no Uruguai, apesar das dificuldades, pessoas têm se rendido ao Senhor.” ressaltou

O ministrante da palavra de Deus foi o dirigente local, a mensagem pregada foi com base no livro de Lucas, capítulo 5 e os versículos 1 ao 11.
Aprendeu-se com a ministração que a palavra de Deus é fonte da sabedoria. Quanto mais se busca conhecer a palavra, mais íntimo de Deus se fica, como consequência, grandes coisas acontecem. Porém, com a palavra no coração, é necessário crer, assim, pode-se ver e viver a glória e o poder de Deus.

Por fim, após a mensagem, devidas apresentações e avisos, o pastor local pediu para que a igreja se colocasse de pé, onde, de pronto, fez a oração final para encerramento do culto de missões, em seguida, a igreja foi despedida com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Matheus

Formado em Direito pela Uninassau; advogado. Não atuante na advocacia no momento, no entanto, atuante como fotografo certificado pelo Senac. Membro da comunicação da Assembleia de Deus em Rio Largo, na congregação do bairro do Tabuleiro do Pinto.