Tabuleiro do Pinto | 12 Vidas para Cristo em festividade do Shalom

A Assembleia de Deus congregação em Tabuleiro do Pinto, na direção do presbítero Jadiel vicente e sua esposa Eliã Santos, realizou no último domingo, dia 16, um culto festivo em comemoração ao 15º aniversário do SHALON.

Colaborando nos louvores, estavam presentes as cantoras Eliã Santos e Ir. Janicleide, a banda local Vida Eterna e os conjuntos SHALON de Morada dos Palmares e Lourenço de Albuquerque. A leitura oficial da palavra foi realizada pelo dirigente local que leu em 2Corintios: 5.17, que foi o lema escolhido para a festividade.

A responsável pela palavra foi a preletora irmã Celita Nunes, que baseou-se também no livro de 2Corintios capítulo 5,versículo 14 : “Eis que tudo se fez novo”, “Paulo era um perseguidor de crente até que um dia Deus lhe pergunta qual a causa que ele persegue a Cristo, a bíblia diz que dali em diante Paulo para com a perseguição. Paulo então, já transformado em uma nova criatura começa a escrever suas cartas guiado por Deus.” A preletora então leva à igreja uma reflexão de que foi através do sangue de Jesus que fomos comprados e assim transformados, sendo nova criatura e não estando mais debaixo dos nossos comandos e sim no comando de Deus, pois quem vive para Deus não faz o que quer, não veste o que quer, não fala o que quer. Quando passamos a viver para Cristo as coisas velhas já não nos interessam, pois só sentimos sede das novidades de Deus. Por fim fez o convite à aceitação de Cristo, e então 12 pessoas aceitaram a Jesus.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Francyelle Melo

Correspondente pela sede desde 2017.

Posts mais recentes por Francyelle Melo (Vê todos)